09 MAR 2021
Pederneiras inicia pré-cadastro online para vacinação da faixa etária de 75 e 76 anos

PEDERNEIRAS INICIA PRÉ-CADASTRO ONLINE PARA VACINAÇÃO DA FAIXA ETÁRIA DE 75 E 76 ANOS

Nesta semana está aberto cadastro para idosos de 75 a 76 anos; cadastro abrirá gradativamente para outras faixas etárias.

Visando a próxima etapa da campanha de imunização contra a COVID-19, a Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza a partir de hoje, dia 09, o cadastramento on-line das pessoas com idade entre 75 e 76 anos, residentes no município. A faixa etária será a próxima na ordem de prioridade definida pelo Plano Nacional de Imunização.

Neste formulário, somente os idosos entre 75 e 76 anos devem realizar o cadastro. Cadastros fora dessa faixa etária serão descartados automaticamente. Segundo a Secretaria de Saúde, a confirmação do início da vacinação para esses grupos depende do recebimento efetivo das novas remessas e será divulgado nos canais oficiais da prefeitura.

Formulário de cadastro

A primeira etapa de informações solicitadas pelo sistema é relativa a dados pessoais (nome, CPF, sexo), além de e-mail e telefone. No campo “Cartão do SUS”, o usuário deve inserir o número do seu cartão. As etapas seguintes são para registro de local de moradia, com logradouro e bairro.

Com o cadastro concluído, a Secretaria de Saúde utilizará os dados para planejar a imunização de forma mais ágil. Mas atenção: o cadastro NÃO É O AGENDAMENTO. Quando as doses chegarem, o usuário será convocado para comparecer à unidade, e nos casos de acamados, deve ser realizado o agendamento da vacinação domiciliar na unidade mais próxima da residência.

Fique conectado nas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Pederneiras para saber quando as novas doses da vacina estarão disponíveis.

ATUALIZAÇÃO (15/03/2021): ESTE FORMULÁRIO FOI ENCERRADO. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VACINAÇÃO DESSA FAIXA ETÁRIA PELO TELEFONE (14) 3283-2890.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024