08 MAR 2021
Pederneiras conquista Centro de Convivência da Mulher

PEDERNEIRAS CONQUISTA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA MULHER

O novo espaço para atendimento à mulher foi anunciado durante café da manhã com prefeitas promovido pelo Governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira, 08, a prefeita Ivana Bertolini Camarinha participou de um café da manhã oferecido pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria, e a primeira dama, Bia Dória, no Palácio dos Bandeirantes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante o café, foram apresentadas políticas públicas do Estado em relação às mulheres e o anúncio de um Centro de Convivência da Mulher para os municípios, com valor estimado em R$ 400 mil.

“Em Pederneiras, já possuímos o Centro de Atenção à Saúde da Mulher, local que é referência regional e que faz atendimentos diários às mulheres pederneirenses. Agora, teremos o Centro de Convivência da Mulher, que oferecerá proteção e apoio às mulheres que sofreram com violência doméstica. Foi um presente conquistado para todas as mulheres” disse Ivana.

O café da manhã contou com outras 09 prefeitas de municípios paulistas, convidadas para representar as 64 mulheres que comandam prefeituras de cidades do interior do Estado de São Paulo.