05 MAR 2021
Prefeitura de Pederneiras esclarece questões sobre o transporte municipal

Prefeitura de Pederneiras esclarece questões sobre o transporte municipal

A Prefeitura de Pederneiras esclarece que no mês de fevereiro foi realizada uma reunião com a Prefeita Ivana e o Vice-Prefeito Joãozinho, juntamente com Silvio Bueno, Secretário de Trânsito, e com todos os vereadores para discutir sobre o transporte coletivo urbano do município.

Com a conversa, ficou decidido ampliar o repasse e aumentar de três a oito rodadas a circulação dos ônibus, bem como incluir o Distrito de Guaianás, bairro Vitor Fenara e o Residencial Paturis.

O projeto foi enviado para análise e aprovação dos vereadores, em Sessão da Câmara dessa segunda-feira, dia 1º. O vereador Paulo Henrique Alves (Bacana), mesmo presente e de acordo com os termos da reunião realizada em fevereiro, solicitou mais 15 dias para analisar o projeto. Por este motivo, o executivo decidiu retirar o projeto e usar a liminar que obriga o serviço a operar para que, mesmo sem projeto aprovado pela Câmara, nenhum munícipe fique sem o transporte coletivo.

“Retiramos, assumimos compromisso com a população e os ônibus estão em circulação atendendo a necessidade, inclusive dos locais onde não havia anteriormente, como Distrito de Guaianás, bairro Vitor Fenara e o Residencial Paturis”, explica a Prefeita Ivana.