04 JAN 2021
Prefeita e vice eleitos tomam posse em Pederneiras para mandato de 2021 a 2024

Na última sexta-feira, dia 1º, a prefeita eleita Ivana Bertolini Camarinha, e seu vice, Joãozinho da Farmácia, foram empossados para o mandato 2021-2024 em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Pederneiras.

Além da prefeita e do vice-prefeito, também foram empossados os 9 vereadores eleitos em 2020: Adriano do Postinho, Ângela Vermelho, Danilo Alborghetti, Chapéu, Chiquinho de Santelmo, Professor Marildo, Bacana, Raul Cabeleireiro e Val Grana.

Joãozinho da Farmácia, empossado vice-prefeito, falou em seu discurso sobre as responsabilidades e desafios que enfrentarão: “Sabemos das dificuldades de nosso país e Pederneiras faz parte deste cenário. Não vamos fugir da luta. Vamos enfrentar todos os desafios que aparecerão pois escolhemos a esperança ao invés do medo. E vamos fazê-lo com trabalho, dedicação e acima de tudo, lealdade. Política é o instrumento que uso para fazer o bem. Política é o caminho mais curto para ajudar outras pessoas. Uma política com seriedade, trabalho e, principalmente, transparência”, disse Joãozinho.

A prefeita Ivana, em seu discurso de posse, se solidarizou com as famílias que tiveram vítimas da covid-19, enfatizou o trabalho conjunto à Câmara em favor ao desenvolvimento de Pederneiras e sua confiança no enfrentamento dos desafios: “Mesmo diante de um ano tão difícil, com problemas da pandemia e tudo o que ocorreu em decorrência da mesma, me sinto muito grata, confiante e feliz, porque trago no coração um sentimento que me move, a esperança. Quando me perguntam se gosto de política sempre respondo que sim com muito orgulho. Meus pais me ensinaram a ter amor e garra, e que é principalmente nos momentos mais difíceis que devemos estar presentes.

Política não é jogo. Política é o nosso dia a dia. É o que acontece nas ruas, nos postos de saúde, nas escolas, nas creches, nas fábricas, no campo, no canil, no comércio, nas entidades. Política é o meio de conseguir qualidade de vida para todos.

Vamos trabalhar com muito compromisso, amor, prudência e solidariedade. Tudo isso traduzido em atitudes, ações e trabalho. Acredito em Pederneiras, em nosso povo e em nossa força de trabalho” disse a prefeita.

Após a posse da prefeita, vice-prefeito e vereadores, a Câmara Municipal realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. A solenidade durou cerca de duas horas e devido a pandemia de covid-19, somente os eleitos puderam ter acesso às dependências do Plenário. Todo a cerimônia foi transmitida online e está disponível em https://youtu.be/ZiVO_lueeAM.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024