11 SET 2020
Seguindo a legislação, Prefeitura de Pederneiras realiza Audiência Pública ao vivo pelo Facebook no dia 29 de setembro

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, convida as entidades civis organizadas e a população em geral para participarem da Audiência Pública que será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 11h30, através de apresentação ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Pederneiras.

Em pauta, serão apresentados os Relatórios de Metas Fiscais e Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2020 (maio a agosto), em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar 101/00, nos seus artigos 48 e 49.

No final da exposição, as dúvidas que forem enviadas pelos internautas via facebook poderão ser esclarecidas.

Data: 29 de setembro de 2020

Acompanhe ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Pederneiras

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras