30 JUL 2020
Sebrae está com vagas abertas para profissionais nas áreas de marketing, empreendedorismo e finanças

O SEBRAE está oferendo vagas para profissionais com ensino superior completo para ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas áreas de Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento e Vendas.

As vagas oferecidas são para a região de Bauru, Campinas e Grande São Paulo. O candidato deve ter experiência profissional ou qualificação técnica com experiência de, pelo menos, 1 (um) ano em treinamento ou ensino, ou atividade profissional nas áreas de marketing, finanças, administração ou áreas correlatas.

Segundo o SEBRAE, o candidato deve ter disponibilidade para ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. O valor da hora de aula será de R$ 55,00.

Os interessados deverão enviar o currículo para recrutamento.sebrae@ibs-americas.com.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro