Inauguração será transmitida por live do Facebook amanhã, a partir das 17h
A Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugura amanhã, 10, as obras de reestruturação completa da quadra poliesportiva localizada na Praça Adelmo Frascarelli, no Centro da cidade, ao lado do Fórum.
O local passou por uma reestruturação completa, com troca do piso de concreto e substituição das traves de futsal e tabelas de basquete. Os muros foram refeitos e toda a arquibancada foi adequada, recebendo guarda-corpo e corrimão para segurança dos frequentadores. Os alambrados foram consertados e todo o local recebeu pintura nova. Por questões de segurança, o telhado de metal existente no local foi retirado. A obra, avaliada em R$ 117 mil, foi executada com recursos municipais.
“Era um projeto que estava previsto desde 2018 para atender uma demanda antiga da região central da cidade. O local estava abandonado, virou abrigo de moradores de rua, usuários de drogas. Nós reformamos a quadra, deixamos o local como novo. É mais um espaço de lazer e prática esportiva para a população, bem no Centro da cidade, feita com recurso público, com dinheiro do imposto do cidadão que foi economizado com trabalho sério e transparente”, afirma o prefeito Vicente Minguili.
Inaugurações não param
Desde o início de maio, a Prefeitura de Pederneiras vem em uma maratona de inaugurações e entregas de importantes realizações para o município. No dia 3, foi inaugurada a Quadra Poliesportiva “Silvana Goes Bueno Mansano” no bairro Cidade Nova. No dia 4, foi a entrega da Quadra Poliesportiva “Egídio Ramos”, no distrito de Vanglória. No dia 5, a Prefeitura inaugurou as obras de reforma e ampliação do CRAS “Terezinha Silveira Falda”, no Antônio de Conti. Hoje, dia 9, foi a entrega das obras de reforma e ampliação da EMEF Monsenhor Celso, no Cidade Nova. Antes, durante o mês de abril, a atual administração já havia inaugurado a Sala de Tomografia Computadorizada na Santa Casa de Pederneiras, as obras de reforma e ampliação das Unidades de Saúde “Julio Bertolini”, no Michel Neme, e “Oswaldo Nachbar”, no Maria Elena, e a Central de Ambulância “Romão Urrea Guerte”.
Serviços
A Inauguração da Quadra Poliesportiva “Adelmo Frascareli”, no Centro, será amanhã, quarta-feira, 10, a partir das 17h, com transmissão através de live do Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Pederneiras.