A doçura no olhar e a voz meiga contrastam com o rigor da profissão. Marceli Tomazini Sanches Gabriel tem 29 anos e trabalha como Agente Jurídico na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Pederneiras, mas nas horas vagas adora fazer artesanato, principalmente o patchwork.
Na Procuradoria ela é encarregada de serviços da Coordenadoria Trabalhista, com atividades que consistem em receber e analisar as publicações disponibilizadas nos processos em que o município é parte, organizar a pauta de audiências e redigir as peças processuais das reclamações trabalhistas e processos cíveis.
“Desde que eu comecei a trabalhar na Prefeitura de Pederneiras, aprendi muitas coisas, tanto na parte profissional, como na pessoal. Aprimorei os meus conhecimentos com o auxílio dos procuradores e dos meus colegas de trabalho. Cresci também como pessoa, fortalecendo meus valores e construindo o meu caráter”, afirma Marceli.
Ela é formada em Direito, com especialização em Direito Civil e Processual Civil. Aproveita o tempo livre para produzir peças em patchwork (técnica que consiste em unir tecidos ou retalhos), as quais fica para si ou presenteia os amigos. Sua outra paixão é a leitura, o gênero preferido é o romance e lê pelo menos um livro por mês.
Na foto, Marceli veste Maria Bonita, cabelo por Patricia Garico (Carpe Diem), maquiagem por Cíntia Aguiar, Carol Quartaroli e Larissa Bento, foto por Mazzo Fotografias. A Prefeitura Municipal agradece e fica muito feliz com a parceria de profissionais tão competentes.