25 MAR 2020
Prefeitura de Pederneiras promove Drive Thru de vacinação contra Gripe amanhã, dia 26

O público-alvo são pessoas acima de 60 anos

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Saúde, promove nesta quinta-feira, dia 26, um Drive Thru de vacinação contra a gripe Influenza. As equipes da secretaria estarão no Recinto da Feira das Nações, das 09h às 17h, vacinando apenas idosos, que são o primeiro grupo prioritário estabelecido pelo Ministério da Saúde.

“Esta é uma forma que encontramos de não haver aglomerações de pessoas no mesmo ambiente. O idoso não precisará sair do carro. As equipes de vacinadores irão até o veículo e darão a vacina rapidamente”, explicou o prefeito Vicente Minguili.

É importante lembrar que, no Drive Thru, somente serão vacinadas pessoas que estiverem dentro do carro. Quem não possuir automóvel, poderá procurar os postos de saúde para fazer a vacinação na sexta-feira, dia 27.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro