Seguindo orientações da Fundação PROCON, que acompanha indicações governamentais alinhadas aos entendimentos da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar aglomerações devido à pandemia do novo Coronavírus, o PROCON de Pederneiras irá, momentaneamente, mudar o sistema de atendimento ao público.
A partir desta sexta-feira, 20, o atendimento será feito exclusivamente pelos canais de atendimento do PROCON. Não haverá, portanto, atendimento presencial na unidade até a normalização da situação de pandemia do Covid-19.
Quem necessitar de atendimento do PROCON de Pederneiras deve entrar em contato por e-mail (procon@pederneiras.sp.gov.br) e pelos telefones (14) 3284-4300 e (14) 3284-4015, no horário das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira.
A coordenadora do local, Ana Cláudia de Jesus da Silva Torres, ressalta ainda que, as medidas são para evitar aglomerações seguindo as normas de combate ao Covid-19. Ela ressalta ainda que o cidadão deve avaliar a urgência do caso e, se for viável, aguardar a normalização do serviço do PROCON. Vale lembrar também que a Fundação PROCON disponibiliza o site www.consumidor.gov.br para registro de reclamações e que o cidadão também pode registrar as reclamações diretamente nos canais de atendimento das empresas para se resguardar de perda de prazos para reclamação.
Atenção
A partir de amanhã, sexta-feira, 20, não haverá atendimento presencial no PROCON de Pederneiras por tempo indeterminado. Os atendimentos serão feitos apenas através dos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. Os telefones para contato são (14) 3284-4300 e (14) 3284-4015. O e-mail também será aceito como forma de contato: procon@pederneiras.gov.br e o site da Fundação PROCON www.consumidor.gov.br pode ser utilizado para registro das reclamações.