Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
MAR
19
19 MAR 2020
Unidade do Procon de Pederneiras muda sistema de atendimento devido ao COVID-19
receba notícias

Seguindo orientações da Fundação PROCON, que acompanha indicações governamentais alinhadas aos entendimentos da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar aglomerações devido à pandemia do novo Coronavírus, o PROCON de Pederneiras irá, momentaneamente, mudar o sistema de atendimento ao público.

A partir desta sexta-feira, 20, o atendimento será feito exclusivamente pelos canais de atendimento do PROCON. Não haverá, portanto, atendimento presencial na unidade até a normalização da situação de pandemia do Covid-19.

Quem necessitar de atendimento do PROCON de Pederneiras deve entrar em contato por e-mail (procon@pederneiras.sp.gov.br) e pelos telefones (14) 3284-4300 e (14) 3284-4015, no horário das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira.

A coordenadora do local, Ana Cláudia de Jesus da Silva Torres, ressalta ainda que, as medidas são para evitar aglomerações seguindo as normas de combate ao Covid-19. Ela ressalta ainda que o cidadão deve avaliar a urgência do caso e, se for viável, aguardar a normalização do serviço do PROCON. Vale lembrar também que a Fundação PROCON disponibiliza o site www.consumidor.gov.br para registro de reclamações e que o cidadão também pode registrar as reclamações diretamente nos canais de atendimento das empresas para se resguardar de perda de prazos para reclamação.

Atenção

A partir de amanhã, sexta-feira, 20, não haverá atendimento presencial no PROCON de Pederneiras por tempo indeterminado. Os atendimentos serão feitos apenas através dos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. Os telefones para contato são (14) 3284-4300 e (14) 3284-4015. O e-mail também será aceito como forma de contato: procon@pederneiras.gov.br e o site da Fundação PROCON www.consumidor.gov.br pode ser utilizado para registro das reclamações.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia