14 JAN 2020
Secretaria de Esportes abre matrículas para projetos esportivos com horários especiais

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para os projetos esportivos municipais deste ano. De início, serão oferecidas aulas gratuitas de Basquete, Futebol, Futsal, Judô e Karatê. Outras modalidades serão implantadas ao longo do ano.

Para fazer a matrícula, o atleta deve levar os seguintes documentos:
- Cópia RG/CPF do atleta;
- Cópia RG/CPF do responsável;
- Cópia do comprovante de residência;
- Uma foto 3x4;
- Declaração de matrícula escolar;
- Atestado médico para prática de esportes.

É importante lembrar que os atletas que já fizeram a matrícula nos anos anteriores precisam comparecer ao Complexo Esportivo para atualização dos dados e assinatura da nova ficha. Para atletas menores de idade, é necessária a presença do responsável legal para assinar o termo de autorização e, somente poderão participar dos projetos, atletas que efetivarem a matrícula em 2020 e entrega dos documentos solicitados.

HORÁRIOS ESPECIAIS - PLANTÃO DE MATRÍCULA

TERÇA (14/01):
Das 08h às 11h e das 13h às 17h - Complexo Esportivo
Das 08h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30 - Campo de Futebol do Bairro Michel Neme

QUARTA (15/01):
Das 08h às 11h e das 13h às 17h - Complexo Esportivo
Das 14h30 às 16h30 - Estádio "Antônio Ruiz Romero"

Após essas datas, as fichas poderão ser retiradas no Complexo Esportivo (das 07h às 11h e das 13h às 17h) ou diretamente nos locais e horários de treinamentos.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro