A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realiza hoje, 06, as finais das taças ouro, prata e bronze do Campeonato de Futsal Adulto, a partir das 19h15, no Ginásio Municipal "Antônio Florêncio Pereira".
A Taça Bronze abre as finais do campeonato de futsal adulto. Na grande disputa pelo título estão o time dos "Bárbaros" e da "Ressaca", que prometem um grande jogo a partir das 19h15. Pela Taça Prata, o "Atlético C5" enfrenta o time de "Pedro Games", às 20h. Enquanto no último jogo da noite, às 20h45, pela Taça Ouro, os meninos do "Atlético P2" enfrentam o "Amigos F.C.". Ao final dos jogos, haverá premiação para os vencedores.
O campeonato teve início em setembro, com participação de 16 equipes e 378 atletas.
Serviços
As finais do campeonato adulto acontecem hoje, sexta feira, 06, a partir das 19h15 com a final da taça bronze. Às 20h é a vez da final da prata e às 20h45, os times da taça ouro entram em quadra para decidir o campeão. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal "Antônio Florêncio Pereira", localizado na Rua Felipe Antônio Franco, L-55, Centro, Pederneiras. A entrada é gratuita e todos podem participar.
Mais informações: (14) 3283-1715.