23 AGO 2019
Pederneiras Sub-17 de futebol joga neste sábado a primeira partida da final da Copa Big Boys

A equipe Sub-17 de Futebol de Pederneiras fará neste sábado, 24, a primeira partida da final da 18° Copa Big Boys de Futebol. Os atletas disputam o título contra a equipe de Lençóis Paulista. O jogo será às 11h, no Estádio Horácio Alves Cunha, Jardim Bela Vista, em Bauru.

A classificação para a final veio depois de uma vitória heroica contra a equipe Jovens Talentos. Após perder o jogo de ida por 1x0, a equipe pederneirense ganhou de 1x0 no tempo normal, forçando a disputa de pênaltis. Pederneiras fechou a fatura e garantiu a classificação pelo placar de 6x5 nos penais.

“Temos chances e vamos com tudo para vencer a partida de amanhã e dar um passo importante para o título”, destaca o diretor de Esportes da Prefeitura de Pederneiras, Marlon Gomes.

O jogo de volta entre Pederneiras e Lençóis Paulista, que definirá o grande campeão da edição 2019 da Copa Big Boys, está marcado para o dia 14 de setembro, às 10h, no Estádio Silvio Magalhães Padilha (Padilhão), em Bauru.