14 AGO 2019
Em visita a Pederneiras, governador do Rotary Club recebe da prefeitura o título de hóspede oficial do município

Ontem, 13, a Prefeitura de Pederneiras homenageou o governador do Distrito 4510 do Rotary Club, Sr. Marcos Antônio Carchedi, com o título de hóspede oficial do município de Pederneiras. A honraria foi oficializada através do Decreto Municipal Nº 4.687/2019 e entregue pessoalmente pelo vice-prefeito Márcio Urrea ao governador, durante visita à Prefeitura.

Na ocasião da homenagem, estiveram presentes a esposa do governador rotário, Regina Mara Silva Carchedi, e a presidente do Rotary Club Pederneiras Pedra de Fogo, Celina Caracho Moya.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro