13 AGO 2019
Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural termina no próximo dia 30 de setembro em Pederneiras

Prefeitura de Pederneiras liberou o Valor da Terra Nua (VTN/HA) para cálculo do Imposto Territorial Rural 2019 no município

A Secretaria Municipal de Finanças, da Prefeitura de Pederneiras, informa que termina no próximo dia 30 de setembro o prazo para a entrega do Imposto Territorial Rural – ITR, um tributo federal que se cobra anualmente das propriedades rurais.

A prefeitura disponibilizou no site www.pederneiras.sp.gov.br o Ofício Nº 003/2019, que informa o contribuinte possuidor de área rural no município de Pederneiras sobre o VTN/HA – Valor da Terra Nua por Hectare no município de Pederneiras para o ano de 2019.

O VTN/HA é utilizado, segundo informações da Secretaria de Finanças, para calcular o Imposto Territorial Rural – ITR, que incide sobre áreas rurais em todo o município de Pederneiras. Para este ano, vale ressaltar, o prazo final para a entrega do ITR será até o dia 30 de setembro.

Serviços

Para ter acesso aos valores do VTN/HA de 2019 basta acessar o site da Prefeitura de Pederneiras no endereço eletrônico www.pederneiras.sp.gov.br, clicar no link Portal da Transparência, e acessar o arquivo Valor da Terra Nua (VTN) disponível na aba lateral Serviços. Para acessar o conteúdo diretamente clique aqui.

Mais informações pelo telefone: (14) 3283-9570.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro