12/08/2019 às 15:58:00
Prefeitura intensifica obras de revitalização de praças públicas em Pederneiras

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas da Prefeitura de Pederneiras está revitalizando várias praças públicas, incluindo serviços de manutenção, reparos e pintura de aparelhos, bancos e brinquedos de madeira. Até o momento, já receberam as benfeitorias as praças “Khaled Nagib Bakkar”, no Jardim Emprel, a Praça “Padre Donizete”, no bairro Cidade Nova, a Praça de Esportes e Lazer “Fernando Henrique Leme Santos”, no Antônio de Conte, e a Praça Central do Jardim Alvorada.

“Os serviços de manutenção nas praças públicas continuam. Estamos vistoriando as praças nos bairros, levantando as necessidades de cada uma, fazendo orçamentos compatíveis com a possibilidade financeira do município e executando os trabalhos com recurso e mão de obra próprios”, explica o secretário de Operações Urbanas, Gerson Marcos de Moura Lima.

Até agora, de acordo com a Secretaria Municipal de Operações Urbanas, foram investidos R$ 12 mil no trabalho de manutenção. A intenção da pasta é dar manutenção em todas as praças do município até o final do ano.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.