31 JUL 2019
Cerca de 4.500 alunos das escolas municipais voltam às aulas a partir de amanhã em Pederneiras

A partir de amanhã, quinta-feira, 1o de agosto, 4.447 alunos matriculados nas 25 escolas municipais de Pederneiras retornam às salas de aula para o início do segundo semestre do ano letivo de 2019.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o retorno às aulas será no dia 1o de agosto para os alunos do período da manhã, pois nesse dia o período da tarde será reservado para o planejamento. No dia 2 de agosto, será o retorno às aulas dos alunos do período da tarde, e no período da manhã haverá planejamento.

“O período de recesso escolar foi proveitoso. Demos manutenção nas escolas e os professores, diretores e coordenadores participaram de ações e congressos de educação para ampliar os conhecimentos e conteúdos passados em sala de aula para os nossos alunos. Desejo a todos os alunos que aproveitem o restante das férias e tenham um bom retorno às aulas no segundo semestre”, destaca a secretária de Educação, Fernanda Figueiredo Fabri Maciel.

Ainda segundo a secretária de Educação, as aulas do ano letivo 2019 terminam no dia 13 de dezembro para todos os alunos matriculados na Rede Municipal.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro