14 MAI 2019
FERSB abre edital público para contratação de profissionais da saúde para trabalho em Bauru ou Pederneiras

A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru – FERSB está com inscrições abertas para vagas destinadas a cargos na rede pública de saúde de Bauru ou Pederneiras. As inscrições seguem até o dia 19 de maio de 2019 para as vagas de Auxiliar de Almoxarifado, Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência, Técnico de Radiologia e Farmacêutico e devem ser feitas diretamente no site www.fundacaounespar.com.br.

A prova está marcada para o dia 9 de junho, no município de Bauru, em local e horário que serão ainda definidos.

Para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado é necessário ter nível médio completo. O cargo tem proventos de R$ 1.119,10 para 40 horas semanais. No cargo de Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência, além do ensino médio completo, o candidato deve ter Habilitação D e experiência na área. O provento inicial é de R$ 2.175,46 para 36h semanais. Para o cargo de Técnico de Radiologia, cujo salário é de R$ 2.196,06 para 24h de trabalho semanal, além do nível médio completo, o candidato deve apresentar curso técnico de Radiologia e registro ativo no Conselho de Classe. E para o cargo de Farmacêutico, o candidato deve possuir diploma de nível superior de graduação em Farmácia. O salário mensal é de R$ 3.060,00 para 40 horas de trabalho semanal.

Serviços

As inscrições para qualquer um dos cargos acima está disponível no site www.fundacaounespar.com.br, bem como o edital completo com todas informações sobre o processo seletivo da FERSB.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro