13 MAI 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Centro Cultural "Izavam Ribeiro Macario" recebe, a partir de hoje, 13, a exposição fotográfica "Revelando Pederneiras" para celebrar os 128 anos que o município de Pederneiras completa no dia 22 de maio.

A exposição traz fotografias atuais de pontos turísticos e históricos de Pederneiras através do olhar do fotógrafo profissional Valdir Mazzo Junior. Além das fotografias, quem for prestigiar a exposição “Revelando Pederneiras” poderá curtir algumas filmagens áreas feitas pelo fotógrafo que ficarão passando em uma tela de TV instalada no local. Outra curiosidade será a exibição de alguns exemplares da Revista "Roteiro", com informações e imagens antigas do município e sua gente.

Serviços

A Exposição “Revelando Pederneiras” começa hoje, dia 13, segunda-feira, e continua em exibição durante os meses de maio e junho. O Centro Cultural “Izavan Ribeiro Macário” está localizado na rua Prudente de Moraes, S-211, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 as 11h e das 13h as 16h30. Informações (14) 3252-2281.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro