10 MAI 2019
Unidade Social do bairro Antonio de Conti realiza confraternização de Dia das Mães

A Unidade de Atendimento Social do bairro Antonio de Conti, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou hoje pela manhã uma confraternização para as mães em homenagem ao dia dedicado a elas, comemorado no próximo domingo, 12.

O café da manhã aconteceu no próprio prédio da Unidade e recebeu cerca de 60 mulheres que participam dos cursos e atividades oferecidos no local, como pintura em tecido, bordados, crochê, entre outros, ou que passam pelos atendimentos socioassistenciais que acontecem diariamente.

“É sempre gratificante atender e receber as pessoas aqui na Unidade do Antonio de Conti, ainda mais em uma confraternização para comemorar o Dia das Mães, ente importante no núcleo familiar. E é assim que queremos que a população se sinta aqui, em família e em casa. Aproveito para convidar toda a população do bairro Antonio de Conti e proximidades para conhecer a Unidade de Atendimento Social e participar dos nossos cursos e atividades”, convidou a diretora de proteção social básica, Maria de Fátima Ferreira.