02 MAI 2019
Parque Ecológico “Vale do Sol” recebe evento MOVI-MENTE-SE em Pederneiras

O evento estenderá as atividades que são desenvolvidas no Grupo Movi-Mente do CRAS do bairro Cidade Nova para toda a população

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizará na próxima segunda-feira, dia 6, o "MOVI-MENTE-SE", evento que desenvolverá atividades voltadas ao bem-estar físico e mental, com o objetivo de incentivar o uso de espaços públicos para as práticas desportivas. A participação é gratuita e para todas as idades.

As atividades acontecerão no Parque Ecológico “Vale do Sol”, das 8h às 10h, com alongamento físico, aquecimento corporal, ginástica funcional, Coreografias de Músicas e Dança Circular desenvolvidos pelas equipes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro Cidade Nova e da Unidade de Atendimento Social do bairro Antonio de Conti, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes, Lazer e Juventude; Cultura e Turismo; Operações Urbanas; e Saúde.

“Essas mesmas atividades já são desenvolvidas pela equipe do CRAS semanalmente no Grupo Movi-Mente, no bairro Cidade Nova e periodicamente no bairro Antonio de Conti, que proporciona um clima de amizade e autoestima nos participantes. Agora queremos compartilhar esses benefícios com a população de Pederneiras através deste evento. Convidamos toda a população para participar” disse a idealizadora do projeto e psicóloga do CRAS, Eide Tierno Ramos.

MOVI-MENTE-SE

Data: 06 de maio, segunda-feira

Local: Parque Ecológico “Vale do Sol”

Mais informações: CRAS Cidade Nova