02 MAI 2019
Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural de Pederneiras se reúne nesta sexta-feira, dia 3

O Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Município de Pederneiras (CONPPAC) se reúne amanhã, dia 3, sexta-feira, às 14h, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” com o objetivo de colocar em pauta os bens materiais ou imateriais que possam vir a ser tombados como patrimônio histórico de Pederneiras. Toda a população está convidada a participar.

O CONPPAC foi criado por orientação da comissão de revisão do Plano Diretor do Município de Pederneiras com o objetivo de preservar prédios históricos e a memória do povo e da cultura local. Para realizar a proteção dos bens culturais, o Conselho é responsável em propor ao Poder Executivo Municipal tombamentos de bens materiais e imateriais.

Para cumprir as normas de seu Regimento Interno, o CONPPAC realiza reuniões periodicamente e sempre divulgará as datas, horários e locais de suas reuniões para que a população também possa participar das mesmas.

Serviços

Reunião do Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do município de Pederneiras

Data: 03 de maio, sexta-feira

Horário: 14h