27/04/2019 às 10:00:00
Paschoalotto segue recrutamento para vagas de trabalho na próxima segunda-feira em Pederneiras

A empresa bauruense Paschoalotto continuará a fazer o recrutamento de candidatos de Pederneiras na próxima segunda-feira, 29. O pedido foi feito pelo prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili após a empresa ter atingido o limite de 175 vagas de entrevistas e encerrado as inscrições ontem, 25. As pessoas que ainda tiverem interesse podem procurar o PAT a partir de segunda-feira.

“Haviam apenas 175 vagas para entrevista. As vagas foram preenchidas em apenas um dia e muita gente ficou de fora, sem poder participar da seleção. Então entramos em contato com a Paschoalotto e eles farão um novo recrutamento a partir de segunda-feira para que todos tenham condições e tempo de participar”, explica o prefeito Vicente.

As vagas oferecidas pela empresa é para o cargo de Operador de Atendimento, cuja descrição é de ter relacionamento com o cliente através de ferramentas de telecomunicações para negociação e atendimento em geral. Elas são destinadas a candidatos maiores de 18 anos e que tenham ensino médio completo. Também há necessidade de ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde. Há vagas, inclusive, para jovens, idosos e portadores de deficiência.

Esse processo de seleção foi iniciado após tratativas do prefeito Vicente Minguili com a empresa, mostrando a capacidade e a oferta da mão de obra que a cidade possui, além do interesse do município em receber novas empresas e ofertar vagas à sua população. O prefeito Vicente e o vice-prefeito Márcio Urrea, inclusive, receberam na última segunda-feira, dia 22, a Gerente Executiva de Recursos Humanos, Juliana Dorigo e a Coordenadora de Recrutamento e Seleção, Luiza Caixe Metzner. “Ficamos muito felizes com essa possibilidade de a Paschoalotto ser tão receptiva e abrir tantas vagas para moradores da nossa cidade. É o início de uma parceria de sucesso”, afirmou o prefeito Vicente.

Serviço

Os interessados devem procurar na segunda-feira, 29, o Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT de Pederneiras, localizado na Travessa Anchieta, S-82, Centro, no Mercadão Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.