23 ABR 2019
“Sebrae Aqui” de Pederneiras completa um ano de atendimento e orientação para o empresariado local

O “Sebrae Aqui” de Pederneiras está completando um ano de atividade neste mês de abril. A unidade foi inaugurada no dia 6 de abril de 2018 e, desde então, tem sido um ponto de extrema importância no auxílio ao desenvolvimento do empresariado local.

“É um orgulho para Pederneiras ter a presença do Sebrae no município, uma instituição reconhecida na área da orientação ao empresário, sempre competente e buscando inovações para que o empresariado se adéque às necessidades e às mudanças do mercado”, destaca o prefeito Vicente Minguili, que foi um dos entusiastas da vinda do Sebrae Aqui para o município.

“Trabalhamos muito para ter um posto de atendimento do Sebrae em Pederneiras. Acredito que o Sebrae tem um papel importante no crescimento e no fortalecimento do comércio e do empresariado local”, conclui.

Em um ano atendendo no município, o posto do Sebrae Aqui de Pederneiras realizou cerca de 1500 atendimentos e dezenas de cursos, palestras e trabalhos de orientação junto ao empresariado local.

Serviço A Unidade do Sebrae Aqui de Pederneiras está localizada na Avenida Paulista, S-307, Centro (Antigo Sesi). Informações (14) 3284-1553.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024