10 ABR 2019
Inscrições para casas populares em Pederneiras continuam até amanhã

A Prefeitura de Pederneiras e a CDHU iniciaram ontem, terça-feira, dia 09, as inscrições para os interessados em uma das 102 casas populares no bairro Pederneiras J, ao lado do bairro Cidade Nova. As inscrições prosseguem até amanhã e estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes “Antônio Florêncio Pereira” apenas para aqueles que fizeram o agendamento na semana passada. Não haverá atendimento para quem não agendou horário.

No primeiro dia de inscrições, 550 inscrições foram efetivadas, embora 900 pessoas que foram agendadas anteriormente tenham passado pelo local. Segundo a organização, isso acontece porque nesta fase é feita uma análise criteriosa da documentação e vários candidatos já são desclassificados por não se enquadrarem nos critérios exigidos pela CDHU. As pessoas que conseguiram efetivar a inscrição, receberam a orientação devida para participar do sorteio das 102 casas populares.

Amanhã, quinta-feira, dia 11, é o último dia para as pessoas que realizaram o agendamento tentarem efetivar sua inscrição. A ausência será considerada como desistência. Segundo a organização, cada pessoa que fez o agendamento recebeu a lista da documentação necessária e a data e horário para comparecer no Ginásio de Esportes e efetuar a inscrição. Todos que fizeram o agendamento serão atendidos.

MORADIAS

A obra, avaliada em R$ 10,2 milhões, é uma parceria entre a CDHU, o Governo Federal, através do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, e a Prefeitura de Pederneiras, que doou um terreno de 47,3 metros quadrados. A expectativa é de que o novo conjunto habitacional seja entregue já no próximo semestre de 2019.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024