Amanhã, sábado, 30, a partir das 8h, o Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira” recebe a etapa de abertura da Liga Adaptada de Vôlei de Bauru, para atletas com 60 anos ou mais.
A equipe da Melhor Idade de Pederneiras recebe as cidades de Bauru e Borebi para jogos casados entre si.
O Projeto Melhor idade tem 12 atletas acima dos 60 anos na modalidade vôlei adaptado, ou seja, com regras diferenciadas. O treinamento ocorre às terças e quintas-feiras sob supervisão dos professores Gabriel Saraiva e Katiane.
Sub-18
O futebol masculino Sub-18 entra em quadra neste domingo, 31, para enfrentar a equipe do Noroeste Bauru, em Agudos, válido pela segunda rodada dos Jogos da Juventude. Os pederneirenses tentam a primeira vitória após o empate na rodada de abertura. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as finais.
“Temos chances, apesar das equipes adversárias serem muito fortes e jogarem com atletas mais velhos e experientes. Mas o grupo está embolado, todo mundo empatou na primeira rodada. Então, vamos para cima de Bauru tentar arrancar uma vitória”, diz o diretor de esportes, Marlon Gomes.