Começa na próxima terça-feira, 2, o prazo para agendamento obrigatório das inscrições das 102 casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano que estão sendo construídas em Pederneiras.
As pessoas interessadas em receber uma das 102 casas devem fazer o agendamento das inscrições nos dias 02 e 03 de abril. Vale lembrar que o agendamento é obrigatório, ou seja, quem não o fizer, ficará impedido de fazer a inscrição posteriormente nos dias 9, 10 e 11 de abril.
O agendamento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, localizado na rua Felipe Antônio Franco, L-55, das 09h às 16h. “O agendamento é um procedimento rápido. Portanto, não há necessidade de as pessoas madrugarem no local para serem as primeiras a serem atendidas. Todos serão atendidos”, explicou o assessor da presidência da CDHU em Bauru, Mário Moreno.
INSCRIÇÕES
Posteriormente ao agendamento, nos dias 09, 10 e 11 de abril e se houver a necessidade, também no dia 12, serão realizadas as inscrições com data e horários marcados somente para aquelas pessoas que fizeram o agendamento.
Todas as informações detalhadas estão no edital disponível no site da companhia (www.cdhu.sp.gov.br) e no site da prefeitura (www.pederneiras.sp.gov.br).
“Estou feliz em contribuir com o sonho dessas famílias, já que doamos o terreno para a construção dessas casas”, explicou o prefeito Vicente Minguili. E completou: “em breve, outras 379 moradias serão construídas ao lado deste bairro, através do programa Minha Casa, Minha Vida”.
CRITÉRIOS
Vale lembrar que para ter direito às 102 casas da CDHU que estão sendo construídas em Pederneiras, anexo ao bairro Cidade Nova, os interessados deverão se adequar a vários critérios que também estarão disponíveis no edital, dentre eles ter renda familiar bruta de até R$1.800,00, ser maior de idade, ser morador de Pederneiras, não ter sido contemplado anteriormente por outro programa habitacional e outros.