12 MAR 2019
Prefeitura de Pederneiras abre inscrições para Concurso Público

Concurso Público é para vagas permanentes pela CLT para cargos de engenheiro eletricista e médico do trabalho

A Prefeitura Municipal de Pederneiras inicia amanhã, 13, as inscrições para o Concurso Público 01/2019. As vagas oferecidas são para engenheiro eletricista I e médico do trabalho. As inscrições devem ser feitas via internet no site www.primeconcursospublicos.com.br e a taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Concurso Público

As inscrições para o Concurso Público 01/2019 seguem até o dia 26 de março de 2019. Estão sendo disponibilizados apenas uma vaga para o cargo de engenheiro eletricista I com remuneração de mensal de R$ 3.098,37 (já incluídos vale-transporte e vale-compra) para 30 horas de serviços semanais. Para o cargo de médico do trabalho também está disponível uma vaga com remuneração mensal de R$ 6.542,90 (já incluídos vale-transporte e vale-compra) para uma jornada semanal de 15 horas.

Vale destacar que para ambos os cargos é necessário comprovação de Ensino Superior Completo e registro nos Conselhos Regionais competentes, conforme consta no edital do concurso 01/2019.

A prova do Concurso Público será realizada no dia 14 de abril 2019, às 9h, na Emef Eliazar Braga, situada na Rua Eliazar Braga, O-132, Centro, em Pederneiras. Para ambos os cargos será aplicada uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha.

Serviço

O edital completo do Concurso Público 01/2018 está disponível no site www.primeconcursospublicos.com.br e www.pederneiras.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024