O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Cidade Nova realizou uma manhã especial nesta sexta-feira, 8, para celebrar o Dia Internacional das Mulheres ao lado das servidoras municipais e das usuárias do Social daquela região. Dezenas de mulheres foram recebidas com um saboroso café da manhã preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Além disso, muitas mulheres participaram de uma roda de bate papo e dança que animou a manhã do CRAS. Foi oferecido também uma aula de auto massagem e muitas mulheres fizeram as sobrancelhas com as professoras dos cursos de Design de Sobrancelhas da Prefeitura.
“Estamos felizes com a participação das mulheres. Fizemos essa manhã especial para celebrar essa data tão importante e para que todas elas se sintam empoderadas, vivas e capazes diante da sociedade”, diz a secretária municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel.