A Ação Social, promovida pela Prefeitura de Pederneiras por meio do Fundo Social de Solidariedade, foi um sucesso de público no último domingo, 24, no campo municipal de futebol do bairro Leonor Mendes de Barros, ao lado da Praça de Esportes e Lazer “Yolando Pelli”.
Além da apresentação da Banda Municipal, a iniciativa teve muitas prestações de serviços gratuitos oferecidas pelas secretarias municipais. Centenas de pessoas aproveitaram para cortar cabelo, fazer design de sobrancelha, pedir orientação nas mais diversas áreas do serviço público e ainda se divertiram com música e diversão para os jovens e crianças.
“Quero agradecer a população do Leonor e dos bairros vizinhos que foram prestigiar a Ação Social. Isso nos motiva a continuar a levar as prestações de serviços da prefeitura até o cidadão, junto com entretenimento e cultura, tudo gratuitos”, afirma o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili. A Ação Social vem sendo realizada desde 2017 levando prestações de serviços e orientação da Prefeitura até os bairros, sempre com a presença do prefeito e dos secretários municipais, uma forma de aproximar a população do poder público municipal.