Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
4 - Facebook
3 - Flickr
2 - Youtube
1 - Diário Oficial
5 - Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

06/02/2019 às 11:30:00
Conheça os gêmeos Luzia e Wilson, os cachorrinhos irmãos mais charmosos do Abrigo Municipal de Animais de Pederneiras

A história de hoje é da Luzia e do Wilson, uma dupla charmosa de cachorros que tem 2 anos de idade, são pretos com as patas e focinhos caramelos, com uma pitada de poodle e o DNA de quem adora brincar e alegrar onde estiverem.

Os dois cachorros se encontram para adoção no Abrigo Municipal de Animais. Tanto a fêmea como o macho são muito dóceis e ficam juntos o tempo todo, coisa de irmãozinhos, sabe? Mas a história desses cachorrinhos é um pouco triste. Eles foram abandonados ainda filhotes em frente a uma oficina. Quase morreram de fome e frio. Hoje, juntos e livres do abandono, vivem alegres e são muito sapecas. Não se largam um minuto. Adoram brincar e estão esperando um lar para alegrar e para dar muito carinho aos novos donos!

Os gêmeos Luzia e Wilson são alguns dos quase 100 animaizinhos que podem ser adotados e virarem o seu melhor amigo. São cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, um mais lindo e fofo que o outro. E todos estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita).

Semanalmente, a Prefeitura de Pederneiras divulga a história de um dos pets que estão para adoção no Abrigo Municipal para incentivar a adoção de cães e gatos no município.

Adote um animalzinho de estimação!

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho. Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Informações (14) 3283-1299.

 
 
 
 
Localização Localização:
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro - CEP: 17280-000
Localização Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
Telefone Atendimento:
Fone: (14) 3283-9570
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.