03 OUT 2018
Torneio de Judô leva mais de 100 atletas ao miniginásio de esportes do bairro Vicente Juliano Minguili

A Prefeitura de Pederneiras realizou, no último domingo, 30, no miniginásio de Esportes Irany Paine, no bairro Vicente Juliano Minguili, a 4º e última etapa do Torneio Municipal de Judô “Licurgo José Granja”, que reúne os três projetos municipais de judô mantidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Juntos, cerca de 120 atletas, meninos e meninas, dos projetos de judô que têm a base de treinamento no Complexo Poliesportivo, no miniginásio do Antonio de Conti ou no miniginásio do Vicente Juliano Minguili participaram da disputa.

Foram realizadas quatro etapas e em cada uma delas os melhores receberam medalhas e pontuação de acordo com as posições. No final, os atletas do bairro Vicente Juliano Minguili foram os campões com a somatória geral de 351 pontos após as etapas. Os judocas do Complexo Poliesportivo ficaram com o vice-campeonato com 104 pontos. Em terceiro, a equipe de judô do Antônio de Conti com 95 pontos.

O torneio envolve apenas atletas dos projetos esportivos de judô da prefeitura de Pederneiras, oferecendo aos atletas a oportunidade de praticarem o judô em clima de competição, além de estimular a amizade e o surgimento de novos campeões na modalidade.

Confira as imagens também no Flickr clicando aqui.

03/10/2018
Etapa final - Torneio de Judô Licurgo José Granja