10 SET 2018
Projeto “Música no Coreto” levou Banda do Paini à Praça da Matriz

A quarta edição do projeto “Música no Coreto” aconteceu no último sábado, dia 8, na Praça da Matriz, com apresentação da Banda do Paini que mais uma vez alegrou a manhã com um repertório repleto de músicas brasileiras. Além da banda, as alunas de dança do ventre do projeto “Andar e Voar”, mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, também se apresentaram na praça.

Além da parte musical, a praça contou com exposição e comércio de artesanato de alguns artesãos locais, distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, além de pula-pula para a diversão da criançada. Esta foi a quarta edição do projeto que fez parte da programação da I Semana de Cultura e Arte.

Veja mais fotos clicando AQUI.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024