Os núcleos habitacionais Jaime Bigelli e Vicente Juliano Minguili receberam investimentos na iluminação pública nas últimas semanas. A Prefeitura de Pederneiras investiu cerca de R$ 30 mil dos recursos próprios para instalar 9 novos postes de iluminação em áreas públicas de lazer, conhecidas como passagens e que servem de passagens às quadras dos bairros. Cada poste tem quatro luminárias com lâmpadas de 250W de vapor de sódio.
A obra atendeu a solicitação dos moradores, uma vez que o local ficava escuro e perigoso no período noturno. “Esse investimento traz mais segurança e conforto para quem mora no bairro, principalmente para quem trabalha ou estuda e acaba transitando pelos bairros durante a noite”, explica o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.
Morador no bairro Vicente Juliano Minguili há 13 anos, o aposentado Jessé Cândido afirma que agora está satisfeito. “Entra campanha e sai campanha, todo político prometia dar um jeito na escuridão desse bairro. Agora, o Minguili prometeu e cumpriu. Aqui fora está mais claro do que dentro da minha casa”, se diverte o morador.