25 SET 2017
Concerto de aniversário da Orquestra Municipal “Pederneiras Jazz Band” atrai grande público

A Orquestra Municipal “Pederneiras Jazz Band”, coordenada pelo maestro Neto Ferrari, realizou uma apresentação musical no último sábado, dia 23, em comemoração aos 17 anos de existência, e contou com a presença de autoridades como o vice-prefeito Márcio Urrea, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosali Bergamasco Urrea e o vereador Chapéu.

O concerto de aniversário desse ano teve Pixinguinha, autor da música Carinhoso que completa 100 anos, como músico homenageado que, além desta, embalaram a noite dos presentes com músicas como “Trem das Onze”, “Tico-tico no fubá”, “I feel good” e o 1º movimento da Quinta Sinfonia de Beethoven com versão em frevo.

Inspirada nas “Big Bands”, a Orquestra Municipal “Pederneiras Jazz Band” foi criada em 2000 e teve sua primeira apresentação no Cine Clube 7ª Arte em outubro do mesmo ano. Desde então, os músicos se apresentam em praças e eventos da cidade e da região. Hoje com 25 integrantes, possui repertório eclético composto por vários estilos como samba, bossa-nova, frevo, chorinho, xote e forró.

Veja mais fotos do concerto clicando AQUI.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024