15 SET 2017
Atletas do basquete, futebol e atletismo de Pederneiras voltam a competir neste final de semana

Os atletas do basquete masculino, futebol de campo e atletismo do projeto do bairro Cidade Nova de Pederneiras voltam a competir neste final de semana, 16 e 17.

Basquete Masculino

O time de basquete masculino estreia amanhã, 16, sábado, às 18h, no 1° Campeonato Aberto Adulto Masculino de Basquete no Ginásio Municipal de Garça, contra Garça.

O campeonato organizado pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista tem a participação de mais 4 times, além de Pederneiras: Reginópolis, Garça, Itirapina e Assis buscam o título do torneio. Na 1ª fase todos os times se enfrentam em turno e returno. Após a 1ª fase, os dois primeiros na classificação geral se enfrentam na grande final para definir o campeão. Vale destacar que a final tem jogo único e o 1° colocado decide em casa.

O time de Pederneiras participa com 16 atletas que são treinados pelos professores Patrik e Rafael. Pederneiras volta à quadra no sábado dia 30 de setembro, às 18h, para sua estreia em casa, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira” contra Reginópolis.

Final Taça 22 de maio

No domingo, 17, às 9h, acontece a final da Taça 22 de maio no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”.

O Los Atrevidos enfrenta os Mulek's em uma grande final neste domingo. O jogo vale a taça da 2ª etapa do campeonato municipal de futebol adulto. Para chegarem à decisão, os finalistas deixaram para trás 20 times participantes.

A “Taça 22 de maio” é a 2ª etapa de Campeonato Municipal de Futebol Adulto, o campeão enfrenta o Los Atrevidos, campeão da Taça Cidade de Pederneiras (1ª etapa), para definir o campeão municipal de 2017. Vale ressaltar que, se o Los Atrevidos ganhar a Taça 22 de maio, eles são automaticamente declarados campeões municipais de 2017.

Circuito Regional de Corrida e Caminhada

Oito atletas do projeto de atletismo do bairro Cidade Nova de Pederneiras viajam até Borebi, neste domingo, 17, para disputar o Circuito Regional de Corrida e Caminhada, a partir das 8h.

A corrida é exclusivamente de 5km para todos os corredores e a premiação é dividida em categoria/idade. O circuito é gratuito e oferece café da manhã para todos os corredores.

Projetos Esportivos

As três modalidades esportivas têm projetos abertos para os pederneirenses. Vale lembrar que todos os projetos são gratuitos. Para saber mais sobre os projetos e participar, clique aqui.

Informações (14) 3283-1715.