05 SET 2017
Vicente Minguili recebe título de "Prefeito Amigo do Bombeiro"

O prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, recebeu na noite de ontem, do 12º Grupamento de Bombeiros da região de Bauru, o título de “Prefeito Amigo do Bombeiro”. A cerimônia foi realizada no auditório da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB/USP e contou com a participação de militares e sociedade civil.

“Esta honraria foi instituída em reconhecimento às pessoas que se destacam em ações que colaboram com a segurança e proteção do cidadão, do meio ambiente, do patrimônio, enfim, pessoas comprometidas com o município, com o bem-estar do munícipe e com o nosso trabalho”, explicou o Tenente Coronel, Rogério Galo, comandante do 12º GB.

Para Vicente: “receber a homenagem da corporação que, por 14 anos consecutivos, é eleita como a instituição de maior credibilidade do país, é motivo de muita honra. Agradeço, de coração, ao Tenente Coronel Rogério Gago, ao Sargento Cannever, comandante do Corpo de Bombeiros de Pederneiras e a todos os outros militares. Meus mais sinceros parabéns a todos os oficiais que também foram homenageados. Foi uma noite feliz e agradável que ficará para sempre em minha memória”.

Confira mais fotos aqui

05/09/2017