21 AGO 2017
Parceria público-privada resulta em ônibus novinho para as crianças da rede municipal de Ensino de Pederneiras

Uma parceria da Prefeitura de Pederneiras com a empresa Agrodoce resultou na reforma total de um microônibus escolar, modelo Volare V8L, com capacidade para 31 lugares, que estava parado, sem condições de uso. As despesas, no valor de cerca de R$ 20 mil, foram arcadas pela empresa e agora as crianças são transportadas com mais conforto e segurança.

“Quero agradecer publicamente a família Mazeto, da empresa Agrodoce, que acreditou na parceria público-privada e reformou o ônibus escolar que estava sem condições de uso”, agradeceu o prefeito Vicente Minguili. E completou: “toda a parte mecânica, estrutural e de pintura foi refeita por uma equipe de funcionários compromissada com o bem das nossas crianças e da nossa cidade”.

O supervisor de manutenção da Agrodoce, Cláudio Aparecido Maia, que coordenou a equipe de funcionários que trabalhou na reforma, fez questão de contar sobre a satisfação de participar do projeto: “foi muito gratificante para todos nós porque, com um pouquinho do trabalho de cada um da equipe, conseguimos colaborar com o município e principalmente com as crianças”.

O secretário municipal de Logística, Val Grana, também agradeceu a empresa parceira e ressaltou que o município está aberto a novas parcerias. “Neste momento difícil para as prefeituras de todo o país, que vivenciam queda na arrecadação, esse trabalho conjunto com a iniciativa privada é muito importante. Estamos abertos a outras empresas que queiram colaborar”, concluiu o secretário.