22 MAR 2016
Principal avenida do Bairro Antonio de conte, em Pederneiras, recebe nova iluminação pública

As substituições de pontos de iluminação pública estão sendo realizadas pela Prefeitura em diversos pontos do município e fazem parte de um projeto de melhoria da iluminação municipal

A cerca de um mês, a Prefeitura Municipal de Pederneiras iniciou um amplo trabalho de substituição de centenas de braços de luminárias e lâmpadas em diversos pontos da cidade. A iniciativa é parte de um projeto da Prefeitura que prevê grandes investimentos em melhorias a área da iluminação pública do município.

“Depois que assumimos a manutenção da iluminação pública, assumimos também o compromisso em melhorar a iluminação em todo o município. Com sistemas e lâmpadas que economizam mais e iluminam melhor. Queremos investir bem nossos recursos e ampliar a segurança e conforto, principalmente a noite, nas ruas da cidade”, explica o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo.

Até agora, todo o bairro Parque da Colina, as Avenidas Josephina Lorenzeti e Irmã Selaris no Antônio de Conte, algumas ruas do centro da cidade e o bairro Maria Luiza já receberam as novas iluminações. Ao todo, quase meio milhão de reais foi investido de recursos oriundos do Custeio de Iluminação Pública – CIP, imposto pago pelo contribuinte.

“Estamos levantando as regiões que têm prioridade na questão da iluminação pública e fazendo uma programação para continuar levando as melhorias para outras regiões da cidade”, afirma o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024