22 JUN 2016
Secretaria de saúde realiza 4ª feira de saúde "Cuidar para viver bem"

Neste sábado, 25, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pederneiras irá realizar a 4ª Feira de Saúde, com o tema “Cuidar bem para Viver bem”. O evento acontece a partir das 8h no Centro de Saúde II “Drº Joaquim Cortegoso”.

A feira tem por intuito promover a prevenção e a conscientização dos cuidados para com a saúde. No sábado, os cidadãos que tiverem o cartão de consulta e o encaminhamento médico serão atendidos pelas seguintes especialidades: Endocrinologia, Oftalmologia e Dermatologia (vagas limitadas). Também estarão disponíveis, durante o evento, alguns serviços de enfermagem como: Aferição de pressão e exame de glicemia, além de atividades físicas, avaliações nutricionais, entre outras.

As atividades físicas ficam por conta dos profissionais da Academia Ereta que auxiliarão as pessoas a corrigir a postura, equilíbrio (Prevenção de Queda) e alongamento. Já a profissional Lucimara Vicente irá realizar massagem e relaxamento, enquanto a maquiadora Marisa Natura irá entreter as mulheres com belas maquiagens.

Serviços

A 4ª Feira de Saúde “Cuidar bem para Viver bem” acontece neste sábado, 25, a partir das 8h no Centro de Saúde II “Drº Joaquim Cortegoso” localizado na Rua Eliazar Braga, 184, Centro.

Informações (14) 3284-4673

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024