30 JUN 2016
Prefeito vistoria obra de quadra esportiva parada em santelmo e garante retomada da construção

O prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo, vistoriou as obras da quadra poliesportiva coberta no Distrito de Santelmo, que estão paralisadas depois que a construtora responsável abandonou a obra alegando falta de pagamento por parte do governo federal, cujos recursos deveriam ser repassados através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Até o presente momento, cerca de 60% da obra está concluída. No local, está sendo construída a quadra poliesportiva com cobertura, arquibancada e vestiários com banheiros. O custo total da construção é de R$ 570 mil.

“Infelizmente, a empresa não recebeu do governo federal e paralisou a obra. Já estamos em contato cobrando a volta urgente da obra ou o rompimento do contrato para realizarmos a retomada imediata da construção com recursos próprios”, explica Camargo.

A expectativa é que a obra seja concluída ainda este ano.