25 OUT 2016
Clube do Paturis tem horário especial devido ao horário de verão

O Clube do Paturis, localizado no Bairro dos Paturis, é um Clube de Lazer particular para os colaboradores municipais associados da Prefeitura de Pederneiras.

O local foi criado em 1988 e tem como principal objetivo fornecer um espaço de lazer para os funcionários municipais.  Hoje, o clube conta com 421 associados. Cada um contribui com R$ 13 mensais para auxiliar na manutenção do espaço. Vale lembrar que apenas os associados e seus parentes mais próximos podem utilizar as dependências do local.

O Clube do Paturis tem um espaço amplo e de ótima utilização para o lazer e a fuga do estresse da cidade. São duas piscinas, sendo uma com toboágua, quiosques com churrasqueira para fazer aquele churrasco entre os colegas de trabalho e a família e também há um campo de futebol para os jogadores de finais de semana. Tudo isso localizado a poucos minutos da cidade e por um preço acessível a todos.

Como se associar

Os funcionários que tiverem interesse em se associar ao Clube do Paturis devem procurar a Maria Cristina Mazenador, no Almoxarifado Municipal, para assinar um documento que autorizará o pagamente de R$ 13 mensais de mensalidade descontados direto da folha de pagamento do colaborador. Para a realização da associação o interessado deve encaminhar também fotos para a elaboração das carteirinhas que possibilitarão o acesso ao clube, certidão de casamento e nascimento dos filhos para a inclusão dos familiares na utilização do clube e um Holerite.

É importante ressaltar que os funcionários casados e que tiverem filhos menores de 18 anos podem tornar estes familiares dependentes, ou seja, estes podem utilizar o espaço do clube, acompanhados do associado. Já os colaboradores que forem solteiros, podem tornar dependentes apenas algum irmão ou irmã menor de 18 anos.

Horário de Funcionamento

Durante o horário de verão o clube funcionará em horário especial para maior utilização das dependências.

Segunda – Não abre

Terça – Aberto a partir das 13h

Quarta – Aberto das 9h às 18h

Quinta - Aberto das 9h às 18h

Sexta - Aberto das 9h às 18h

Sábado – Aberto das 9h às 19h

Domingos e Feriados – Aberto das 9h às 19h

Serviços

Os colaboradores interessados em se associar ao Clube do Paturis devem procurar a colaboradora Maria Cristina Mazenador, no Almoxarifado Municipal, para assinar o documento necessário.

Informações pelo telefone (14) 3252–3580 para falar com a Cristina Mazenador e (14) 3284-3110 para falar diretamente no Clube do Paturis.