Coral Canta Criança leva música e solidariedade ao McDia Feliz, em Bauru
No último sábado (22), os alunos do Coral Canta Criança, da EMEF Monsenhor Celso, participaram do McDia Feliz no McDonald's, realizado em Bauru. A apresentação reuniu música, integração e solidariedade, destacando o talento e o envolvimento dos estudantes.
Com um repertório variado, o grupo encantou o público e contribuiu para a programação do evento, que mobiliza a sociedade em apoio a ações de combate ao câncer infantojuvenil a educação e a saúde pública. A iniciativa também reforça a importância da participação comunitária e da união de diferentes setores em favor de uma causa social.
A presença dos alunos no McDia Feliz proporcionou uma experiência de valorização da cultura, da convivência e da cidadania, além de aproximar a comunidade escolar de uma campanha de alcance nacional.
Segundo a professora Isis Samira Casavechia Lopes da Silva, a música vai além da técnica: “O canto em grupo ensina disciplina, convivência e empatia. Nosso propósito é criar memórias afetivas e plantar a sementinha da cultura musical no coração das crianças, agradecemos aos padrinhos, madrinhas e a todos os envolvidos que ajudaram a tornar esse dia ainda mais especial” agradece.