08 ABR 2024
Projeto Futuro parceria da Prefeitura de Pederneiras e ABDA Bauru é vice-campeã do Campeonato PAB Kids na categoria SUB 13 de polo aquático

Projeto Futuro parceria da Prefeitura de Pederneiras e ABDA Bauru é vice-campeão do Campeonato PAB Kids na categoria SUB 13 de polo aquático

No último sábado (06), foi realizado no Esporte Clube Pinheiros na cidade de São Paulo o Campeonato PAB Kids na categoria sub13 de Polo Aquático e o município de Pederneiras foi representando pelos atletas do Projeto Futuro.

O campeonato reuniu 22 equipes do Estado com a participação de grandes clubes consagrados como Pinheiros, Sesi, entre outros. Os jogos foram difíceis e a decisão do campeonato foi disputada com o time do SESI Vila Leopoldina Masculino e a equipe do Projeto Futuro Pederneiras.

Os atletas do Projeto Futuro de Pederneiras com muita dedicação conquistaram o 2º lugar do campeonato.

"Estamos muito felizes, é um feito histórico e com gosto de primeiro lugar.  Muita dedicação a cada treino, agradeço a todos os atletas, professores e colaboradores da Secretaria de Esportes aos pais dos atletas pela confiança a Prefeita Ivana, vice-prefeito Joãozinho, a ABDA Bauru pela parceria e apoio. Pederneiras é vice-campeã do Campeonato PAB Kids na categoria SUB 13 de polo aquático do Estado", agradece o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude César Amaral Frezza de Martino.

Atletas:

Arthur Grizzo