02 ABR 2024
Participe da 3ª Corrida do Trabalhador em Pederneiras!

Participe da 3ª Corrida do Trabalhador em Pederneiras!

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, tem o prazer de anunciar a 3ª edição da Corrida do Trabalhador!

O evento esportivo acontecerá no dia 1º de maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, a partir das 8h, com largada em frente ao Parque Ecológico de Pederneiras.

A corrida, que abrirá a programação do aniversário de 133 anos de Pederneiras, conta com o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Pederneiras e do SICREDI Pederneiras.

Inscrições Abertas!

Para moradores de Pederneiras: Inscreva-se pelo What’sApp (14) 99113-9665 enviado nome completo, idade e comprovante de residência. A taxa de inscrição é de apenas R$ 20,00.

Para moradores de outras cidades: Faça sua inscrição através do site DM Eventos Esportivos, pelo link https://dmeventosesportivos.com.br/produto/corrida-do-trabalhador-de-pederneiras/ com uma taxa de R$ 50,00.

Corrida Kids: Diversão Garantida para os Pequenos Atletas

Após a corrida dos adultos, teremos a emocionante Corrida Kids, com inscrições gratuitas realizadas no local do evento. Os participantes mirins receberão um kit especial, incluindo uma medalha de participação e um doce pós-prova. Além disso, os cinco primeiros colocados de cada categoria, tanto feminino quanto masculino, serão premiados com troféus. As categorias são divididas por faixa etária, e podem participar crianças de até 14 anos.

Kit do Participante Adulto: Tudo que Você Precisa para Correr

Os corredores adultos não ficam para trás e receberão um kit completo de participação, contendo:

Medalha de participação

Camiseta exclusiva do evento

Número de peito

Chip descartável

Isotônico e barrinha para recuperação pós-prova

Haverá também premiação com troféus para os primeiros colocados de cada categoria, em intervalos de 10 anos, tanto para os percursos de 5 km quanto de 10 km. Mais informações pelo telefone (14) 99113-9665