26 MAR 2024
Pederneiras em movimento: Vem aí o 1º Festival de Dança

PEDERNEIRAS EM MOVIMENTO: VEM AÍ O 1º FESTIVAL DE DANÇA

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem o prazer de anunciar o "1º Festival de Dança de Pederneiras". Este evento cultural inédito promete agitar a cidade com ritmos variados e muita arte.

O festival, que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2024, no Teatro Municipal “Flavio Razuk”, é uma celebração da diversidade e da expressão através da dança.

Programação do Festival:

05 de Junho: Dança do Ventre, Hip-hop e Street Dance

06 de Junho: Dança Gospel

07 de Junho: Jazz, Ballet Clássico e Contemporâneo

O festival tem como objetivo não apenas entreter, mas também despertar e direcionar o interesse da população pela dança, destacando sua importância como ferramenta de desenvolvimento humano e fonte de cultura e lazer.

"Estamos entusiasmados em trazer para Pederneiras um evento que valoriza a arte da dança e proporciona um espaço para nossos talentos locais brilharem. É uma oportunidade única para as escolas, clubes e estúdios de dança da cidade mostrarem seu trabalho e paixão pela dança”, disse o secretário municipal de Cultura, Geraldo Cardoso Jr.

Para a Prefeita Ivana, o festival será um marco para Pederneiras: "O Festival de Dança reflete nosso compromisso com a cultura e o lazer, e é uma honra poder oferecer à nossa comunidade um evento de tal magnitude. Convido todos a participarem e se deixarem levar pela magia da dança."

Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas de 26 de março a 26 de abril de 2024, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, a partir de protocolo realizado na Prefeitura Municipal de Pederneiras, localizada na Rua Siqueira Campos, S-64, Centro, seguindo o regulamento do chamamento público.

Acesse o edital de chamamento público clicando AQUI: https://www.pederneiras.sp.gov.br/arquivos/edital_de_chamamento_pUblico_-_1_festival_de_danCa_de_peder_20101622.pdf

Dúvidas e outras informações pelo telefone: (14) 3284-7032.

Não perca a chance de fazer parte deste evento que promete ser um dos destaques culturais do ano em Pederneiras. Marque no seu calendário e prepare-se para dançar!