20 MAR 2024
Prefeitura de Pederneiras entrega obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ENTREGA OBRAS DE REFORMA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, convida a população para a cerimônia de entrega das obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, que acontecerá no dia 24 de março de 2024, às 9h, na Rua Felipe Antônio Franco, L-55, Centro.

Com investimento total de R$ 600 mil, as obras de reforma do ginásio incluíram a troca do piso (R$ 250 mil de convênio do Governo SP), as obras de AVCB dos bombeiros, importantes para garantir a segurança e a prevenção de incêndios (R$ 120 mil de recursos próprios), a pintura da arquibancada, a pintura total interna e externa, e a construção de uma quadra de vôlei de areia (R$ 230 mil de recursos próprios), para atender a demanda do projeto federal de Lei de Incentivo ao Esporte.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Cesar Frezza, destacou a importância das obras para o desenvolvimento do esporte em Pederneiras. “O ginásio é um espaço fundamental para a prática esportiva, a promoção da saúde e a integração da comunidade. Com as obras de reforma, o ginásio ficou mais bonito, confortável e seguro para os usuários. Além disso, a quadra de vôlei de areia é uma novidade que vai ampliar as modalidades oferecidas pelo município e atender aos anseios dos esportistas”, disse.

A prefeita Ivana também estará presente na cerimônia e convida a população para prestigiar o evento. “É com muita alegria que entregamos esse ginásio revitalizado e que é tão importante para a história do esporte de nossa cidade. O esporte é uma prioridade em nossa gestão e estamos investindo na infraestrutura e nas oportunidades para os esportistas de Pederneiras. Quero agradecer ao secretário Cesar Frezza pelo trabalho realizado e convido a todos para participarem da cerimônia e conhecerem o novo ginásio, que é de todos nós”, afirmou.

A cerimônia de entrega das obras de reforma do ginásio contará com a presença de autoridades, representantes da AB Brasil, professores, alunos e esportistas. Haverá também a distribuição de algodão doce e pipoca para os presentes. Não perca essa oportunidade de celebrar o esporte em Pederneiras!