07 MAR 2024
Hoje é dia de #tbt e a Prefeitura relembra as benfeitorias realizada no município
🟢 Hoje é dia de #TBT e a Prefeitura relembra as melhorias realizadas no município, nas primeiras fotos às obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde “Estevam Maturana Alcarria Sobrinho” localizada no bairro Leonor Mendes de Barros.

A Unidade foi entregue a população em dezembro de 2012 e atende aproximadamente 4.500 pessoas por mês 🩺

Em julho de 2023 recebeu inúmeras benfeitorias e teve como objetivo a readequação do layout interno o que possibilitou a ampliação das salas, atendimento e arquivo, farmácia, vacina, ampliação do consultório odontológico, criação de mais uma sala de consultório, uma sala para agente comunitário e sanitário acessíveis para a população.

✅ As outras imagens são do Parque Ecológico “Vale do Sol”, que foi construído no início da década de 90 pelo ex-prefeito Giácomo Bertolini. É um local para descanso, prática de exercícios físicos e encontro com a natureza e também palco de projetos, encontros e shows musicais 🎶 🍃 🌸

Em 2022 o parque foi totalmente modificado para trazer ainda mais acessibilidade: foram construídas rampas de acessibilidade, a escadaria da entrada tem um layout mais acessível, instalas de brinquedos acessíveis, reforma das quadras de vôlei e futevôlei de areia, reforma dos sanitários e criação de sanitário acessível  🏃🏽‍♀️ 🛝 ⚽

Além disso, houve recape da pista de caminhada, reforma das bases dos quiosques e a pintura e instalação de novos brinquedos do playground e bichos em tamanho real assim como dinossauros, elefante entre outros, proporcionando visitas educativas, inclusive de escolas de vários municípios da nossa região.

#TBT #melhorias #saúde #parqueecológico #lazer