04 MAR 2024
Prefeitura de Pederneiras terá novo horário de atendimento a partir desta segunda-feira (04)

População poderá buscar por serviços das 8h00 às 16h30, sem intervalo para almoço

Prefeitura Municipal informa que a partir desta segunda-feira (04), será alterado o horário de expediente de trabalho e atendimento a população do Paço Municipal, que abrirá suas portas de segunda-feira à sexta-feira as 8h00 e oferecerá atendimento ao público até às 16h30, sem intervalo para almoço.

“O intervalo para o almoço do funcionalismo será, por meio de revezamento entre os colaboradores, sem interrupção no atendimento à população, que sairá ganhando com essa alteração”, explica Daniel Peroso, Secretário Municipal de Administração.

“Sabemos que o munícipe, que trabalha no comércio, nas indústrias ou em serviços, só tem o horário de almoço para correr atrás de certos documentos, de ver questões de IPTU, de terrenos, e solicitação de serviços públicos, desta forma, com o novo horário, acreditamos que estaremos facilitando a vida dos Pederneirenses”, comentou a Prefeita Municipal Ivana Camarinha Bertolini.

De acordo com a Portaria Municipal 4.925/2024, as demais Secretarias e seus setores externos ao Paço Municipal, terão 30 dias para se adequarem ao horário, trazendo ainda mais praticidade e eficiência do serviço público prestado aos cidadãos pederneirenses.

Mais informações e dúvidas pelo telefone (14) 3283-9570.