17 JAN 2024
Prefeitura de Pederneiras da início as Feiras Livres no Município

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS DA INÍCIO AS FEIRAS LIVRES NO MUNICÍPIO

As feiras ocorrerão sempre às quartas-feiras e sextas-feiras das 16h às 20h e aos domingos das 7h às 11h

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dará início, as feiras livres do município neste mês de janeiro. O início está marcado para o dia 24 de janeiro, quarta-feira, no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto (Feira das Nações). A feira acontecerá dentro do recinto, sempre às quartas-feiras, das 16h às 20h.

A nova feira livre contará com 25 feirantes, com barracas de produtos variados, entre itens de hortifrúti, alimentos, utensílios de uso geral, embutidos, doces, frios, artesanato, entre muitos outros.

Novas Feiras

No dia 26 de janeiro, sexta-feira, é a vez do bairro Michel Neme, receber a nova feira, que ocorrerá sempre às sextas-feiras, das 16h às 20h. Já no domingo, dia 28 de janeiro, o estacionamento do Parque Ecológico dá início a feira livre que acontecerá sempre aos domingos, das 7h às 11h.

“As feiras livres visam ampliar as oportunidades aos feirantes e à população em geral, possibilitando a esses profissionais  terem mais um período para trabalhar. Além disso, também é possível gerar mais uma fonte de renda a diversas famílias do município”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico Daniel Camargo.

Mais informações sobre as feiras livres podem ser obtidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (14) 3283-9570.